sábado, 24 de abril de 2010

Volta ao Trabalho

Quinta eu voltei das minhas tão amadas férias e eu não podia imaginar a felicidade do meu colega em me ver de novo. No mínimo a guria que ficou no meu lugar não era tão boa quanto eu. Ou pelo menos não se dedicava tanto quanto eu. Enfim, muita gente ficou feliz por me ver e eu também fiquei feliz por voltar e ocupar minha cabeça com alguma coisa útil. Mas lá pelas tantas, eis que o meu colega de serviço foi promovido. Sim, eu fiquei muito feliz por ele, afinal ele é uma pessoa dedicada, responsavel e queria muito estar no lugar que ele está. Mas será que não dava pra esperar mais um ano, até eu sair também? Poxa, eu vou ter que treinar alguém. EU! Se nem me treinar direito eu sei, imagina outra pessoa. Talvez a guria que ficou no meu lugar não tenha se saido tão bem porque eu não treinei ela bem. Como eu vou treinar outra pessoa. E o pior, quem eu vou treinar?? Pra trabalhar onde eu trabalho, a pessoa tem que ser muito dedicada e simplesmente não me vem ninguém que está disponível a cabeça. Será que eu vou conseguir? Tenho muitas dúvidas sobre isso. Vamos ver no que isso vai dar.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário