quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sozinha

É, é ruim de admitir, mas as vezes a gente fica sozinha. Não porque se quer, mas por intromissão do destino. Hoje eu passei o meu dia todo, sim o dia todo, desde as 11h da manhã quando eu acordei até agora sozinha, trancada no quarto vendo Gossip Girl e jogando Colheita Feliz no Orkut. Isso é um desastre! Meu namorado passou o dia babando o carro e não quis me ver, com a desculpa que iam buscar ele em ksa pra trabalhar. Sinto que esse carro vai ser o impulso que faltava para nós passarmos de um casal feliz para umex-casal. Ta certo isso é meio dramático demais, mas fazer o que se eu sou a melhor atriz dos dramas que eu mesma invento? Só queria que o último dia das minhas férias fossem mais animados. E isso não aconteceu. Bem-vindos ao meu mundo! xOxO

Nenhum comentário:

Postar um comentário